Eu

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Músicas que eu compus

Estás comigo


Se alguém te disser
Que te ama
Eu nunca mais
Te vou deixaaaaaaaar
És a minha alegria
Dás armonia
Ao meu coração
És a minha paixão...
Não...
Saias ao pé de mim
Quero-te sempre aqui!
Quer eu esteja, ou não
O meu, descobrimento
Foi encontrar-te a ti
És o meu sentimento
Estás sempre comigo
Aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Amor à primeira vista


 Não penso em mais nada
 Desde que te conheci
 Foi amor à primeira vista
 Não te resisti
 Nem sequer te conheci
Melhoooooooooooor,
 Não sei o teu nome
 Não sei a tua idade
 Só sei que te amo
 Com toda a felicidade
 És um anjoooooooo
 Que caiu do céu
 E veio ter comigo
 Para me salvaaaaaaaaar
 Se gostas de mim
 Não sei
 Só sei que te amo
 E é tudo para miiiiiiiim


Continua a festa

Esta festa vai continuar
Não vai parar...
Mesmo que não queiras,
Vais conseguir!
Dá mais um passo à frente,
Para não desistir!
Pois sabes bem,
Que eu só quero é curtiiiiiir!
Continua a festa!
Eu sei que tu és capaz
Continua a festa!
Não te deixo ir para traz
Continua a festa!
Até o dia acabaaaaaar
Continua a festa!



Alcançar os teus sonhos

Tu sabes bem que podes fugir
Mas sabes que não podes desistir
E deixo-te voaaaar
Para conseguires alcançar
Os teus sonhooooooos
Os teus sonhos


Eu nao te quero perder
És a minha companhia
A minha alegria
Sabes, que eu vou estar sempre aqui
Para o que der e vieeeeeer
Até não conseguiiiir
Mais
Mas sabes que só te queria dizer
Que te adoooooorooooo
Atéeeeeeee morreeeer


Sai da minha vida

À espera de
Um dia de luz
À espera de
Saber o que te seduz
E se um dia
Chegar ao fiiiiim
E se um dia
Fudires de mim
Mas eu não quero
Estar a pensar em ti
Eu quero ser feliiiz!
Sai da minha vida
Deixa-me continuaaaaar!
Sai da minha vida
Já me estou a passar
Algo me diz
Que tenho de acabar
Com este sofrimento!
Yeaaaaaaah!
Sai da minha vida!
                                                                    Fête Party Festa
Come on, Come on, Come on, Come on
Come on, Come on, Come on, Come on
Girls and boys go to the party dance
Girls and boys will dance till you drop
Girls and boys can`t stop now!
La, la, la,
La, la, la
La, la
La, la
La, la, la
La, la, la
La, la
La, la
Les filles et les garçons aller à la fête
Les filles et les garçons vont danser till you drop
Les filles et les garçons ne s`arrêtent pas!
La, la, la
La, la, la
La, la
La, la
La, la, la
La, la, la
La, la
La, la
Os rapazes e as raparigas vão para a festa dançar
Os rapazes e as raparigas vão dançar até cair
Os rapazes e as raparigas não podem parar!
Come on, come on, come on, come on
La, la, la
La, la, la
La, la
La, la
Come on, come on, come on, come on
La, la, la
La, la, la
La, la
La, la

Sem comentários:

Enviar um comentário